quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Sensacional!!

Definitivamente não imaginava que sentar de 19 às 22 hs três noites seguidas seria tão prazeiroso e cheio de aprendizado. A cada aluna que apresenta e a cada história que é contada cada um de nós da platéia fica um pouco diferente: SENSÍVEL, CRÍTICO, ÉTICO, HUMANO, PRÁTICO, EMPREENDEDOR, SERENO, DETERMINADO, DECIDIDO e milhares de outras mudanças.
Podemos nos aproximar de colegas que pouco conhecemos, professores e convidados em um ambiente revigorante.
No mesmo período no ano que vem, serei eu e meus colegas de turma apresentando nossa alma em forma de coleção, e hoje me vejo, cheia de idéias, inspirada, movida, aflita, ansiosa, e pasmem, até um pouco estressada.
Cada dia que passa esse experiência fica melhor, e amanhã com certeza não será diferente. Então, àqueles que puderem não percam mais 3 apresentações que começam pontualmente , graças à professora Heloísa, às 19:00hs.
Já tá um pouco tarde, mas vida de bloggeira é assim, não desgruda do netbook, nem do modem de internet, e a cada minuto inventando mais. Coloquei todas as fotos que tirei no flickr de endereço www.flickr.com\tccestaciodesabh

Um comentário: