terça-feira, 9 de novembro de 2010

Joyce


A noite foi encerrada com chave de ouro com uma coleção Moda Praia impecável.
O clima foi fruto da música "Seio de Minas" da artista Paula Fernandes, e fotos tiradas pela designer
Sua inspiração foi na arte, exuberância da cidade histórica de Ouro Preto, de onde tirou cores, idéias de camadas e texturas. A coleção Fascínio trouxa a visão da artista da cidade, utilizou estampas exclusivas para seduzir as mulheres de 18 a 35 anos das classes B e C. Suas criações apresentaram preocupações com as mulheres que vão à praia e à piscina mostrando mais pele e àquelas que optam por modelos mais amplos.
Com chinelo da estampa do biquini a estilista da Boa Maré busca garantir a satisfação do cliente e conseguir parcerias com lojas de acessórios e expandir sua marca para cidades litorâneas.
Com certeza. Parabéns pelo sucesso!

Aline Brígida


Coleção: Cores de Ágatha

Sua inspiração, a estilista Ágatha traz, cores vibrantes e desenho que expressam humor e otimismo, representando a forma como ela vê o mundo. A designer utilizou cores quentes, materiais e aplicações de produtos recicláveis. Seu público alvo são as mulheres jovens de 20 a 45 anos.
A marca tem como visão, oferecer produtos lúdicos, confortáveis e sustentáveis (fios de descartes de tecelagem e materiais não utilizados de confecções), além de produtos exclusivos e estampas e modelagem diferenciadas.
Apresentou para os presentes uma coleção cheia de charme, identidade e idéias criativas para preservar o planeta, como suas sacolas.

Márcia Pires


Coleção História em Bordados

Em sua coleção, Márcia focou nas Rendas, nascidas das mãos das artesãs braisleiras. Tradição Familiar passada de geração em geração. Seu lado criativo foi inspirado pela história das rendas, que atualmente estão ficando cada vez mais raras e menos valorizadas.
Usando as rendas, a designer elaborou uma coleção de sapatos práticos, confortáveis, inspirados em tendências do Outono Inverno 2011. Em suas criações pode-se perceber a leveza e feminilidade das rendas, grande patrimônio do artesanato Brasileiro. Apresentou um produto diferenciado, destacando-se da concorrência, deixando sua marca na lembrança do consumidor.
As clientes em potenciais da platéia admiraram e se empolgaram com os produtos.

Carlos Alberto



O Circo: Equilíbrio
O designer se identificou e baseou seu trabalho na arte cirsence. Elaborou uma coleção Primavera-Verão 2011\2012, contemplando o público masculino.
Seus modelos desfilaram causando frisson na platéia, com roupas diferentes, com estilo próprio, elemento de estilo, boa modelagem e vestimento e muito cuidado e relação com as tendências.
Com certeza os homens encontrarão na coleção do designer um novo conceito em moda masculina com sucesso garantido.
Sua proposta engloba atendimento personalizado para atender o cliente da melhor maneira possível.
Recebeu aplausos merecidos!

Flávia Moura


Flamour Lingerie

A designer elaborou uma coleção de muito bom gosto com lingeries para noivas, com predomínio do branco. Utilizou tendências Outono Inverno 2011, e primou por sofisticação e feminilidade.
Usou como referência as mulheres extremamente femininas, elegantes e atraentes da década de 50. Inspirou-se nas cinturas marcadas, laços, rendas, transparências e nas noivas.
Sua coleção sedução aposta na ousadia do novo e promete surpreender as noivas...
... e os noivos!
Vai atender as mulheres mais clássicas e a mais ousadas, com delicadeza e leveza, modelagem diferenciada e design arrojado.

Carla


A designer apresentou uma coleção super leve , moderna e atual, inspirada nas Pin Up´s, estilo sexy e inocente, a mulher provocativa sem ser vulgar, e surgiram no período da segunda Guerra.
Utilizou pregas, drapeados, volumes.
Suas modelos desfilaram seus modelos super trabalhados, charmosos e lindos, valorizando as formas da mulher, seios, colo e cintura marcada.
Resaltou a importância de pesquisas em conforto e exclusividade, buscando estilo próprio e moderno. Produto voltado para as classes A e B, por ser um produto trabalhoso, raro e único.
Com certeza a fatia de mercado das mulheres sensuais que tem esse estilo como preferência sem sobra de dúvida encontrarão nesta coleção peças que vão diretamente de encontro aos seus desejos.